Indivíduos foram presos após desmanche de quadrilha de tráfico de drogas

Wilson Smith

B

A procuradora-geral, Maura Healey, anunciou na última sexta-feira (23) que onze indivíduos foram presos e indiciados por estarem envolvidos com tráfico de drogas. A quadrilha estava distribuindo fentanil e crack nas cidades dos condados de Plymouth, Norfolk e Bristol. 

As acusações são resultados de uma investigação de longa data pela New England Fentanyl Strike Force. A Polícia do Estado de Massachusetts (MSP), gerida pelo procurador General’s Office, foi designada pela Equipe de Repressão de Redução de Narcóticos Interestadual da Commonwealth North (CINRET-South), juntamente com os Departamentos de Polícia de Brockton e Weymouth que também contribuíram com as investigações. 

“O trabalho da nossa Força de Ataque Fentanil da Nova Inglaterra tem sido fundamental para desfazer as principais redes de tráfico de drogas e manter nossas comunidades seguras. Sou grata aos nossos muitos parceiros de aplicação da lei por sua colaboração e compromisso contínuo para tirar essas drogas mortais de nossas ruas”, disse Healey.

“Eu realmente aprecio os esforços colaborativos da polícia hoje, que resultaram em várias prisões, retiraram drogas e armas das ruas da cidade de Brockton”, disse o prefeito de Brockton, Robert Sullivan.

Na terça-feira (27), as autoridades executaram mandados de busca em seis esconderijos de narcóticos em Brockton, Stoughton e Fall River. Durante a execução dos mandados de busca, as autoridades recuperaram aproximadamente 450 gramas de fentanil, 550 gramas de cocaína, três revólveres, três pentes de alta capacidade, munições e aproximadamente US$ 26.000 em receitas de drogas.  

Os individuos foram presos e indiciados em conexão com a investigação, são eles: Alexander Munoz-Gomez (23 anos), Bruno Pires (20 anos), Djosue Dossantos (23 anos), Dylan Santos (23 anos), Jiovoni Alves (20 anos), Jonathan Pires (24 anos), Kevin Tavares (25 anos), Melisa Pina (19 anos), Orlando Munoz-Gomez (25 anos), Raul Andrade (20 anos), Victor Oliveira (19 anos). Essas acusações são alegações, e os réus são presumidos inocentes até que se prove o contrário. 

Termos

Compartilhe

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias