O próximo Presidente dos Estados Unidos

Nesta terça-feira, 3 de novembro, os americanos escolherão o próximo Presidente dos Estados pelos próximos 4 anos. Reeleger Donald Trump para mais um mandato ou eleger o ex-vice Presidente Joe Binder? Depende de quem você escutar, há eleitores com opiniões positivas e negativas para os dois candidatos. Os Estados Unidos nunca teve tāo dividido!

Depois de quatro anos de mandato, Donald Trump tornou o país num lugar polarizado, onde as diferenças se tornaram mais transparentes para todos que queiram ver, vejam. Uma coisa, no entanto, é certa, os Estados Unidos nunca teve um Presidente tão racista, incompetente e corrupto como Trump.

A questão aqui nāo é ser democrata ou republicano, de esquerda ou de direita, liberal ou conservador; a questão em ponto é se somos honestos, e humanos. É incoerente um imigrante apoiar a reeleição de Trump depois de tudo o que ele fez no quesito imigração. Ele não só prejudicou o imigrante indocumentado, mas tornou mais difícil, quando não impossível, para os documentados se tornarem cidadãos americanos. Vistos de trabalho, como o H1B, ficaram mais difíceis de conseguir, o valor para se naturalizar dobrou, legalizar familiares se tornou mais difícil e longo… e a lista segue com tantas outras ações do Presidente para tornar impossível a vida do imigrante no território americano.

E a separação das crianças das mães e pais na fronteira, engaiolando as crianças como animais? Advogados recentemente divulgaram que há 550 crianças atualmente que eles não conseguem achar os pais que foram deportados. Ou seja, são 550 órfãos!

Muitos brasileiros que se consideram Cristãos dizem que apoiam Trump porque ele é contra o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que eles nunca conseguem explicar é como esse mesmo Presidente pagou pelos serviços de prostitutas, enquanto casado com a atual esposa, e foi pego dizendo que, por ser famoso, ele pode fazer com mulher o que ele quiser, é só pega-las pela (?). Exatamente, isso mesmo. Então, o que diz a Bíblia sobre isso? Apoiar esse Presidente não tem nada a ver com Cristianismo, pois um Cristão verdadeiro não faz e não apoiam nenhum ato desumano e hipócrita de Donald Trump.

A Brazilian Magazine apoia a eleição de Joe Biden para Presidente porque não só os Estados Unidos, mas o restante do mundo precisam de um homem, e mulher, que entendem os problemas e adversidades que todos enfrentamos.

Um Presidente que não pense só em si, mas que tenha compaixão por aqueles que pouco ou nada têm, um líder que não separe famílias e engaiole crianças, desaparecendo com seus pais, um Presidente que trate a todos com igualdade, respeito, e compreensão de nossas diferenças. Já chega de racismo, de desemprego, de corrupção, de COVID-19 que tem matado mais imigrante e afro-americanos do que qualquer outra raça. Precisamos de Biden e Harris, precisamos reviver. Por favor, vote!

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved