Estado não “fechou às portas”, mas atividades reduziram devido ao COVID-19

Marcony Almeida

ago

A última semana de dezembro de 2020 começou com um “dia de esperança” e o lançamento da vacinação COVID-19 generalizada. Um ano depois, 2021 termina com uma “tempestade” de novas infecções. Adiamentos e cancelamentos de vôos e eventos estão nas notícias novamente. As infecções forçaram muitos a alterar seus planos de férias, fizeram com que a NHL suspendesse todos os seus jogos, e deixasse muitos viajantes presos em aeroportos enquanto o vírus afeta a força de trabalho das companhias aéreas.

E a partir de hoje (27), alguns procedimentos médicos não essenciais estão sendo adiados para proteger a capacidade de atendimento à saúde. Massachusetts registrou o maior índice de infecções em um único dia, na última sexta-feira, com 10.040 novos casos de COVID-19, quebrando os recordes estabelecidos na quarta e quinta-feira. Autoridades do Departamento de Saúde Pública do estado planejam anunciar, ainda hoje, o mais recente panorama de infecções, hospitalizações e mortes.

Embora as vacinações e doses de reforço tenham ajudado a reduzir as mortes, ainda há bastante hospitalizações de pessoas que sofrem de doenças graves devido ao COVID-19. O estado já registrou mais de 20.000 mortes confirmadas e prováveis ​​de um vírus que chegou há 21 meses e desde então sofreu mutação.

Termos

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias