Temperaturas quentes chegam com o início de maio

Marcony Almeida

Depois de um longo inverno e uma primavera que só chegou oficialmente no calendário, o mês de maio chega junto com a “mãe natureza” trazendo temperaturas acima dos 80F (26C) graus em Massachusetts, pelo menos nos próximos três dias. Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, a temperatura ainda fria registrada hoje, dia 1 de maio sem feriado nos Estados Unidos, vai se transformar em sensação térmica de verão.

O calor é motivo de comemoração para todos que vivem no nordeste dos Estados Unidos, após o logo período frio do ano. Mas apesar das temperaturas quentes serem tão esperadas, o Centro de Controle de Enfermidades dos Estados Unidos (C.D.C., siglas em inglês) alertou, hoje, que o verão de 2018 deve trazer um alto índice de doenças infecciosas através da picada de insetos, como a Dengue, Zika e a doença de Lyme, causada pela bactéria transmitida geralmente pela picada do carrapato.

As altas temperaturas previstas para o verão desse ano, e o baixo número de vacinas disponíveis atualmente são os principais fatores do risco do aumento das doenças esse ano, de acordo com a divulgação do C.D.C.

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved