Refeições congeladas do Boston Market podem estar contaminadas

Marcony Almeida

boston-market-location

Se você comprou recentemente algumas refeições congeladas do Boston Market e elas ainda estão no seu freezer, você deve retirá-las e examiná-las. Cerca de 86 toneladas das costela de porco desossadas do Boston Market foram recolhidas porque podem estar contaminadas com pedaços de vidro ou plástico duro, de acordo com um comunicado do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Os hambúrgueres, distribuídos pela Bellisio Foods, fabricante de alimentos baseada em Ohio, estão incluídos no Boston Market Home Style Meals, rotulado como “parte desossada de costela de porco com molho de churrasco e purê de batatas”, segundo um comunicado do Departamento.

O USDA classifica isso como um “recall” de Classe I, significando que “há uma probabilidade razoável de que o uso do produto cause consequências sérias e adversas à saúde ou morte”.

As refeições afetadas foram enviadas para locais de varejo em todo o país, bem como para uma instalação do Departamento de Defesa em Tucson, Arizona. “O problema foi descoberto quando o estabelecimento recebeu reclamações de consumidores de vidro ou material estranho de plástico rígido na carne em forma de costela”, informou o governo.

O serviço de inspeção de alimentos do departamento de agricultura foi notificado desta questão na sexta-feira (22). No rótulo, as refeições congeladas têm datas de “melhor compra” de 7 de dezembro de 2019 (código de lote 8341); 4 de janeiro de 2020 (código de lote 9004), 24 de janeiro de 2020 (código de lote 9024) ou 15 de fevereiro de 2020 (código de lote 9046). As refeições sujeitas a recall também têm “EST. 18297” estampada na embalagem.

“Não houve relatos confirmados de reações adversas ou ferimentos devido ao consumo desses produtos”, disse o USDA. “Qualquer pessoa preocupada com uma lesão ou doença deve entrar em contato com um profissional de saúde”.

Os consumidores que compraram essas refeições congeladas são instruídos a não comê-las. Eles devem ser jogados fora ou devolvidos ao local de compra. Um porta-voz do Boston Market disse que o recall não envolve produtos vendidos em restaurantes do Boston Market.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

8 + cinco =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved