Centro universitário do Brasil abre vestibular para falantes de português em Boston

Marcony Almeida

g-vestibular-de-inverno-uem

A partir de dezembro, o Centro Universitário Internacional Uninter passa a oferecer entrada em cursos de graduação e pós-graduação a brasileiros residentes nos Estados Unidos, com polo de apoio presencial na região de Boston. São mais de 70 cursos ofertados no modelo a distância com possibilidade de validação do diploma brasileiro em território americano.

O aluno contará com suporte e tutoria online, além de biblioteca exclusiva e laboratórios de computação. O vestibular acontece em duas datas: 1º e 8 de dezembro e as inscrições podem ser feitas pelo site uninter.com/americas. O ano letivo inicia em janeiro de 2019, com o valor das mensalidades tabelado em dólar americano.

Agora, os estudantes brasileiros e falantes de língua portuguesa terão acesso a cursos superiores de qualidade, acessíveis e com flexibilidade de horário em sua língua materna. O estudante poderá, por exemplo, trabalhar durante o dia e estudar à noite, na modalidade de educação a distância. “A instituição pretende eliminar fronteiras e obstáculos para quem busca formação, profissionalização e empregabilidade”, acredita Wilson Picler, fundador e chanceler do Grupo Uninter.

A abertura do polo em Boston faz parte do projeto de internacionalização da instituição, que encara o desafio de levar a educação a distância para além dos limites fronteiriços brasileiros. A administração da unidade internacional será realizada por Raul Picler, sócio e filho de Wilson Picler. “Meu pai sonhou com o acesso universal da educação e assumo o compromisso de dar continuidade às suas realizações para além do Brasil”, finaliza Raul.

Entre os cursos ofertados estão as áreas de Engenharia, Educação, Comunicação, Marketing e Saúde. Com mais de 800 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro e agora um nos Estados Unidos o grupo mantém cinco campi no coração de Curitiba, capital do Paraná. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade.

Sediado em Curitiba (PR), o grupo já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Para saber mais acesse uninter.com/americas

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved