Carreata da vitória fechará centro de Boston para o Red Sox

Marcony Almeida

Sox

A vitória do Boston Red Sox no Campeonato nacional de beisebol levou milhares de pessoas às ruas de Massachusetts na noite de ontem (28). Mas os fãs ficarão ainda mais agitados com a grande Carreata da Vitória anunciada, hoje (29), pelo prefeito de Boston, Martin Walsh. A carreata está marcada para essa quarta-feira (31), dia de Halloween, às 11h da manhã, nas principais ruas e avenidas no centro da cidade. Mas as autoridades de segurança avisam que o esquema de policiamento será reforçado, e o melhor é utilizar transporte público.

Os “duck boat” levarão os jogadores pelas ruas da cidade saindo do Fenway Park com direção ao Prudential Center, Copley, Boston Common até chegar a Government Center. Como no dia também se comemora o Halloween, o chefe de polícia de Boston, William G. Gross, alerta que será proibida fantasias que envolvam armas, mesmo sendo “de brincadeira”. Gross avisa ainda que mochilas, isopor e outro ítens de grande porte também estão proibidos nas proximidades da parada.

Aqueles que trabalham no centro de Boston ou utilizam as ruas da cidade para chegar ao trabalho, o conselho do chefe de polícia é utilizar ônibus ou metrô, na quarta-feira, ou procurar estradas fora da cidade. “Esperamos milhares de pessoas prestigiando nossos campeões, então, nossas regras são rígidas para envitar tumultos e acidentes”.

Termos

Compartilhe

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved