USCIS anuncia novas regras para vistos através de familiares

Wilson Smith

GC

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) estão atualizando as orientações do Manual de Políticas sobre petições de visto de imigrante baseadas na família, incluindo a explicação de como eles lidam com a correção dos erros de notificação da aprovação, solicitações de processamento consular ou ajuste de status em nome do beneficiário e procedimentos de encaminhamento para petições aprovadas.

Segundo a USCIS, se você for um peticionário que envia o Formulário I-130, Petição para Parente Estrangeiro, deverá informar ao USCIS o endereço atual do beneficiário e se ele deseja processamento consular junto ao Centro Nacional de Vistos (NVC) do Departamento de Estado ou ajuste de status nos Estados Unidos, se elegível. O fornecimento dessas informações faz com que o escritório mantenha a petição aprovada para ajuste de processamento de status ou a envie ao NVC para processamento consular, se for necessário. Se o beneficiário não fornecer informações precisas na petição, isso poderá atrasar o processo de visto de imigrante ou de ajuste de status.

Esta atualização deixa mais claro os procedimentos para petições de imigração de base familiar, para promover um processamento mais eficiente quando a preferência do beneficiário pelo processamento consular ou ajuste do estatuto não é clara, mudou ou é necessária uma correção.

A orientação atualizada prevê que, se você não indicar claramente se o seu beneficiário deseja processamento consular ou ajuste de status, o USCIS usará o poder de análise para decidir se enviará a petição aprovada ao NVC para processamento consular ou manterá a petição para ajuste de processamento de status com base em evidências da localização mais recente do beneficiário, incluindo o endereço fornecido na petição.

A orientação atualizada fornece orientações gerais sobre como o escritório decide se deve aprovar ou negar uma petição de imigrante baseada na família, incluindo notificações relevantes. Mais informações em www.uscis.gov.

Termos

Compartilhe

plugins premium WordPress