Uma versão inspirada da “Sweet Caroline” alegra os vizinhos em tempos de coronavírus

Marcony Almeida

IMG_2715

Nesta primeira semana de distanciamento social por conta do novo coronavírus, os bostonianos tomaram nota dos italianos.

Vídeos virais de pessoas cantando juntos em suas varandas na Itália varreram a Internet. Alguns internautas transformaram um dos clipes mais populares de artistas famosos em paródias, sobrepondo músicas como “Roar”, de Katy Perry, e “I Rise”, de Madonna, sobre os visuais. (E as celebridades também se apaixonaram. Os dois cantores retweetaram os vídeos feitos.)

Vários habitantes locais se inspiraram no esforço musical europeu. O último é o morador de Boston, Mike DiCarlo, que começou a cantar em sua janela no fim de semana. Em um vídeo do Facebook que foi compartilhado mais de 400 vezes na quarta-feira, DiCarlo canta uma paródia inspirada em coronavírus da “Sweet Caroline” de Neil Diamond.

“Hands, not touching hands,” Ele canta. “Not reaching out. Not touching me. Not touching yoooooooouuuuuu.” Logo, alguns outros vizinhos, debruçados nas janelas próximas, se juntam. Entre os prédios de tijolos vermelhos e as árvores florescendo, é uma vista pitoresca da quarentena.

No final da música, DiCarlo dá um soco e grita: “Vamos superar essa coisa do coronavírus!” De acordo com sua página no Facebook, DiCarlo encanta seus vizinhos cantando todos os dias às 18h.

O popular site de mídia social Secret Boston promove um canto de toda a cidade todas as noites às 19h. Os seguidores escolhem a música todos os dias através de pesquisas nas histórias do Instagram no Secret Boston, e o vencedor é anunciado todos os dias às 17h.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

onze − 7 =