Transporte público vai sofrer atraso nas rotas

Wilson Smith

MBTA

O gerente geral da MBTA, Jeff Gonneville, disse que os passageiros devem ter uma alteração de 20 minutos em suas próximas viagens, essa mudança se deve às verificações de segurança e reparos no sistema de trânsito.

“Vamos fazer melhorias incrementais nas restrições de velocidade à medida que os dias avançam aqui. Mas, é muito cedo para realmente projetarmos quanto tempo essas restrições permanecerão em vigor”, disse Gonneville em entrevista por telefone à mídia.

Algumas restrições de velocidade desencadeadas por uma auditoria de segurança permanecem em vigor em todas as linhas de metrô da MBTA, enquanto a Linha Verde e o bonde Mattapan continuam operando com uma velocidade máxima de 25 mph, disseram autoridades.

Os passageiros das linhas laranja, azul e vermelha lidarão com zonas lentas em vários locais, enquanto engenheiros da MBTA e consultores externos examinam os locais das pistas identificados por inspeções em todo o sistema de fevereiro até 6 de março. 

Funcionários da MBTA disseram que as inspeções ainda estão em andamento nas linhas de bonde Green e Mattapan nesta segunda-feira (13). Gonneville disse ainda que as linhas vermelha, laranja e azul têm um sistema de sinalização que permite aos gerentes notificar os motoristas sobre os locais das zonas lentas. 

Termos

Compartilhe