Prostíbulos de alto padrão: Políticos estão entre os investigados

Wilson Smith

Moakley_ext_3

A Procuradoria-Geral dos Estados Unidos, região de Massachusetts, anunciou a prisão de três pessoas na quarta-feira (08) por supostamente operarem uma rede interestadual de prostituição desde julho de 2020, com vários prostíbulos em Cambridge e Watertown, além de Fairfax, Tysons em Virgínia. 

Os prostíbulos sofisticados ficam na região metropolitana de Boston e no leste da Virgínia, informou o governo, que também anunciou que está investigando políticos que supostamente estão envolvidos.

O Procurador-Geral interino para Massachusetts, Joshua Levy, não disse se os clientes do estabelecimento que estão sob investigação eram de Massachusetts, Virgínia ou de outro lugar, e afirmou que pessoas de diversas profissões estão sob investigação “ativa e contínua” como parte do caso.

O escritório disse em um comunicado à imprensa que “ao longo da investigação, uma ampla variedade de frequentadores do local foi identificada, incluindo políticos, executivos, farmacêuticos, médicos, oficiais militares, contratados do governo, professores, advogados, cientistas e contadores”, mencionou o documento. 

Segundo os promotores, os acusados supostamente alugavam complexos de apartamentos de alto padrão para usar como prostíbulos, às vezes pagando aluguel mensal tão alto quanto $3.664, mensalmente, para atrair pessoas a viajar para se envolver em atividade sexual ilegal.

Termos

Compartilhe

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias