Quem se vacinar nas clínicas do Market Basket ganhará gift card de $ 25

Fabiano Latham

ago2

Precisa comprar pão e leite? Talvez alguns bifes para grelhar neste fim de semana? Por que não tomar a vacina contra a COVID-19 e ao mesmo tempo economizar ganhando um gift card?

O Governador Charlie Baker visitou o Market Basket, em Chelsea, para anunciar uma parceria com a rede de supermercados para que clínicas de vacinação sejam instaladas nos estacionamentos de cinco lojas nas próximas duas semanas. Essa é mais uma iniciativa da administração para alcançar residentes que ainda não foram vacinados.

As vacinas estarão disponíveis sem hora marcada na Quinta, Sexta e Sábado desta semana em clínicas móveis nos estacionamentos das lojas Market Basket em Chelsea, Fall River, Lawrence, Lynn e Revere.

As clínicas estarão de volta nos mesmos três dias na próxima semana nas mesmas lojas, de 10 a 12 de junho. Toda pessoa que for vacinada em uma dessas clínicas receberá um cartão-presente de $ 25 do Market Basket.

“Sabemos que esses são locais comunitários convenientes e muito visitados. Encorajamos todos os residentes a vir e tomar a vacina enquanto fazem suas compras”, disse Baker.

No último final de semana, o Estado suspendeu todos os limites de capacidade de comércios e empresas, além do uso obrigatório de máscaras para residentes já vacinados. Baker disse que seu governo continuará a buscar maneiras de alcançar as pessoas que ainda não receberam a vacina, especialmente em comunidades duramente atingidas como as de Chelsea, Fall River, Lawrence, Lynn e Revere.

O estado planeja enviar uma notificação em massa “Everbridge” aos residentes das cinco cidades na próxima semana, encorajando-os a aproveitar a campanha.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

1 × three =