Prefeito diz que Boston está preparada para o inverno

Marcony Almeida

IMG_1565

O prefeito de Boston, Martin J. Walsh, disse que a cidade está pronta para as neves profundas e o frio intenso do inverno, com 110 máquinas de limpar neve e 48.000 toneladas de sal, mas disse que o mais importante é que as pessoas se cuidem.

“Se você vê alguém na rua ou se encontra em perigo, pedimos que ligue para o 911”, disse ele em uma entrevista coletiva de preparação para o inverno na sexta-feira à tarde.

Ele disse que idosos e moradores de rua são especialmente vulneráveis ​​ao clima rigoroso do inverno.

“Estamos pedindo aos moradores que cuidem de seus vizinhos mais vulneráveis”, disse Walsh. “O inverno pode ser difícil para os idosos. Se você tem vizinhos mais velhos, pedimos que você se ofereça para limpar suas garagens e calçadas e faça check-ups constantemente para garantir que eles estejam bem. ”

A cidade adicionou 1.700 camas em abrigos em toda a cidade para acomodar a população de rua em preparação para o inverno, disse Sheila Dillon, chefe de habitação da cidade.

Desde o segundo inverno mais rigoroso já registrado em Boston, em 2015, disse Walsh, a cidade “vem mudando nossa estrutura e a maneira como tiramos neve, não apenas limpando a neve, mas removendo-a das ruas”.

 

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

20 + doze =

Fechar Menu

No Banner to display