Prefeita de Boston declara emergência por três dias devido ao calor intenso

Wilson Smith

H

A prefeita Michelle Wu declarou uma emergência de calor na cidade de Boston a partir de terça-feira, 19 de julho até quinta-feira, 21 de julho, devido ao clima previsto para este período. As temperaturas esperadas podem chegar a 32°.

“Estamos trabalhando rapidamente para garantir que todos os nossos residentes e famílias de Boston estejam protegidos durante o clima extremo desta semana, está claro que um clima em mudança é um risco para saúde da nossa comunidade. Peço a todos que fiquem calmos e seguros, se puderem dêem suporte aos seus vizinhos durante essa semana. Sou grata pelos muitos funcionários da cidade que estão se preparando para essa emergência, eles responderão aos chamados em todos os nossos bairros”, finalizou a prefeita.

Para ajudar os residentes a se refrescarem os centros de resfriamento estarão abertos em 12 pontos comunitários, em Boston Centers for Youth & Families (BCYF) hoje (19), quarta e quinta-feira (20 e 21), das 9h às 17h. Uma lista completa de pontos de refrigeração pode ser encontrada em boston .gov/heat. Devido ao aumento de casos de COVID-19, o uso de máscaras nos centros de refrigeração será fortemente recomendado. Além disso, mais de 50 splash pads estarão abertos em parques e playgrounds em toda a cidade. Algumas piscinas cobertas BCYF estão abertas, já a piscina ao ar livre BCYF Mirabella estará aberta de quarta a domingo dessa semana.

As autoridades de Boston estão tomando medidas imediatas para fornecer diminuição do calor, incluindo medidas acionáveis ​​de curto prazo para alívio durante as ondas de calor. A cidade de Boston tem se engajado em uma variedade de projetos catalíticos para apoiar a diminuição do calor extremo e melhorar a saúde dos moradores. Isso inclui a distribuição de kits de resfriamento pop-up com mangueira, misters e uma barraca para organizações comunitárias que têm eventos públicos neste verão. Os kits de resfriamento serão distribuídos nas próximas semanas.

As Escolas Públicas de Boston estão incentivando os alunos e suas famílias a se prepararem para o clima quente esta semana, a recomendação é manter-se bem hidratados e vestir-se adequadamente, com roupas leves. As famílias podem enviar seus filhos para seus respectivos programas de verão, que fornecerão água e refeições aos alunos. Além disso, a maioria dos locais de verão estão equipados com ar condicionado e os ventiladores serão entregues aos locais que precisam de refrigeração.

Informações sobre dicas de segurança contra o calor podem ser encontradas online em boston.gov/heat e seguindo @CityofBoston no Twitter. Para receber alertas relacionados a emergência de calor, os moradores podem se inscrever no AlertBoston sistema de notificação de emergência da cidade, via telefone ou e-mail.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp