Prefeita de Boston anuncia preparativos para o Réveillon na cidade

Wilson Smith

First Night (1)

A prefeita Michelle Wu juntou-se hoje (28), às lideranças da cidade para compartilhar os preparativos para a celebração do Ano Novo de Boston. A cidade é parceira do evento da virada de ano, que é formalmente administrado pela Boston Celebrations Inc,  gerenciado pela Conventures Inc. Todas as partes estão tomando medidas para garantir a segurança pública dos festejos do Ano Novo. Este é o primeiro ano desde a pandemia de COVID-19 que First Night está retornando à sua programação regular e completa.

“Todos nós merecemos aproveitar essas celebrações e queremos preservar a sensação de que a virada de ano será acolhedora para todos presentes, a maioria das atividades e apresentações deste ano acontecerá ao ar livre, portanto, certifique-se de verificar o clima e vestir-se adequadamente. Espero que todos tenham um ano novo maravilhoso e mal posso esperar para vê-los no desfile e em todas as festividades deste fim de semana”, disse a prefeita Michelle Wu.

A First Night contará com mais de 15 horas de programação gratuita em dois dias em Copley Square e Back Bay. O evento voltou a ter programação indoor desde o ano passado, quando era totalmente ao ar livre. A programação interna está disponível nas igrejas da área, na Biblioteca Pública de Boston e no Copley Place Mall. O palco principal em Copley Square terá um novo local para esse ano novo, agora situado em frente à Biblioteca Pública de Boston, com a Dartmouth Street fechada ao tráfego.

O Departamento de Polícia de Boston estará presente na virada do ano para apoiar este evento familiar. Além disso, as autoridades advertem aos participantes a não consumir álcool ou maconha em espaços públicos ou espaços privados proibidos, não pilotar drones em nenhuma das atividades do evento e relatar qualquer atividade suspeita.

Haverá um desfile saindo de Copley para o Boston Common que serguirá até o Family Fireworks over the Common, começando às 19h. Midnight Fireworks over Boston Harbor será mais uma vez produzido pelos Amigos do Parque Christopher Columbus. Mais informações podem ser encontradas no site boston.gov/first-night.

No evento será proibido o uso de fogos de artifícios, que inclusive é ilegal para cidadãos usar, possuir ou vender, os fogos ilegais representam perigos significativos para a segurança dos residentes e de suas propriedades.

A Comissão de Saúde Pública de Boston (BPHC) recomenda o uso de máscaras ao participar de eventos em ambientes fechados, para ajudar a prevenir a propagação do COVID-19 e outras doenças. Especialmente durante a temporada de férias, o BPHC também recomenda que as pessoas tomem a vacina e o reforço para o COVID-19, testem antes e depois de participar de reuniões e fiquem em casa se estiverem doentes.

O MBTA será gratuito em todos os modos de viagem a partir das 20h da véspera do Ano Novo.

 

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp