Por precaução, visitantes do Cape são incentivados a levar máscaras

Fabiano Latham

ago (3)

As autoridades públicas do Cape Cod estão animadas com o fato de que a próxima temporada de viagens de verão ocorrerá com a maioria das restrições do COVID-19 suspensas até o final de semana do Memorial Day. No entanto, eles pedem aos turistas que sejam pacientes – além de levar suas máscaras – já que as empresas enfrentam “muitos questionamentos” na transição de saída da crise.

Wendy Northcross, CEO da Câmara de Comércio de Cape Cod, disse nesta quinta-feira que embora as empresas sintam que podem “respirar um pouco mais facilmente”, após o anúncio do Governador Charlie Baker de que Massachusetts será totalmente reaberto em 29 de Maio, muitas fizeram contato relatando incertezas sobre como proceder. As pessoas ainda estão perguntando sobre novas regras e requisitos e a resposta é que haverá poucas exigências por parte do Governo.

“Você deve criar seus próprios procedimentos operacionais, se desejar. Se você é um pequeno hotel e prefere que seus hóspedes usem as máscaras, você decide”, disse Northcross durante uma teleconferência da Força-Tarefa de Resposta de Cape Cod COVID-19. O Condado de Barnstable trabalhará nas próximas semanas para deixar claro aos viajantes que eles ainda devem trazer máscaras em suas viagens, mesmo após o fim da exigência, porque, como disse Northcross, eles podem encontrar diferentes regras adotadas pelos comércios.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.