Polícia de Everett atira em homem que empunhava espada após confronto

Fabiano Latham

Everett,_Massachusetts

A Polícia de Everett atirou em um homem de 45 anos enquanto ele supostamente avançava sobre eles enquanto empunhava uma espada, resultando num fim violento para um impasse que se desenrolou logo após a meia-noite, quando o suspeito inicialmente se barricou em seu apartamento, segundo afirmaram as autoridades.

A polícia respondeu a um chamado de prédio de apartamentos na Buckman Street pouco depois da meia-noite e encontrou um homem que morava dentro de uma barricada, segundo o Gabinete do Promotor Público Marian T. Ryan divulgou em um comunicado.

Uma equipe da SWAT também foi chamada ao local. O impasse aumentou depois que o homem deixou o apartamento segurando uma espada e começou a confrontar a polícia.

“Os policiais empregaram menos do que força letal, o que foi ineficaz. Um policial de Everett posteriormente atirou no suspeito. Os primeiros socorros foram administrados no local e o homem foi transportado para um hospital de Boston, onde deverá sobreviver. Um oficial também foi levado para a área do hospital como precaução. Esta é uma investigação aberta e contínua”, afirma o comunicado

As autoridades não identificaram imediatamente o suspeito pelo nome nem disseram que  acusações ele enfrentará.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

18 + 14 =