Os casos de COVID-19 estão aumentando nos EUA

Wilson Smith

MASK

Em meio a aumentos de casos e hospitalizações, as autoridades locais estão pedindo aos residentes das duas cidades mais populosas do país, Nova York e Los Angeles que usem máscaras para se protegerem contra as novas variantes do COVID-19. É importante destacar que também no  Arizona, todos os condados, exceto um, são designados como tendo um nível “alto” de transmissão comunitária pelo COVID-19.

Um número crescente de americanos vive em áreas com aumento de casos e hospitalizações pela COVID-19, levando as autoridades de saúde federais e locais a incentivar o uso de máscaras, principalmente em Nova York e Los Angeles.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), classificaram quase 10% dos condados do país como tendo um nível “alto” de contaminação comunitária pelo COVID-19, acionando sua recomendação de que os residentes usem máscaras em ambientes fechados nessas áreas.

A maioria dos condados do país permanece em níveis “baixo” e “médio”. Nessas comunidades, o CDC recomenda que as pessoas usem máscaras em ambientes fechados de transporte público para diminuição do ritmo de contaminação.

O CDC incentiva todos aqueles que vivem em áreas com níveis “altos” de COVID a usar máscara em espaços públicos internos.

O comissário de saúde da cidade de Nova York emitiu na sexta-feira (09), um comunicado pedindo às pessoas que usem máscaras em ambientes públicos fechados e em ambientes externos lotados, alertando que o COVID-19, a gripe e outros vírus respiratórios “Estão tendo picos simultâneos incomumente altos”, finalizou o Comissário de saúde.

Termos

Compartilhe

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias