O que você precisa saber sobre a reabertura desta semana

Marcony Almeida

REST

Massachusetts ainda está no primeiro estágio de restrições relaxantes destinadas a limitar as infecções por COVID-19, e esta próxima semana traz algumas liberdades iniciais que variam de cortes de cabelo a maconha recreativa. O plano de quatro etapas permitirá lentamente um aumento no tamanho das reuniões e um retorno dentro de empresas como restaurantes, e instituições tipo museus de arte. Espera-se que cada estágio dure pelo menos três semanas – mais se as tendências de saúde exigirem poderá haver atrasos.

O que pode abrir agora:

Beleza: Os salões de beleza e os barbeiros podem abrir apenas com hora marcada. Os serviços de tratamento para animais de estimação podem ser abertos com agendamentos, e entrega e retirada de animais na calçada. As lavagens de carros podem reabrir.

Compra: Lojas de varejo e dispensários recreativos de maconha podem iniciar a venda nas calçadas.

Trabalhando: Prédios de escritórios e laboratórios fora de Boston podem reabrir, limitados a 25% da capacidade. (Os escritórios e laboratórios de Boston, sujeitos às mesmas limitações, poderão reabrir em 1º de junho).

Passeio: Praias, parques, teatros, jardins zoológicos e outras áreas externas, como jardins, reservas e instalações públicas, podem reabrir com limitações sociais de distanciamento; algumas instalações de estacionamento podem ser reabertas. Instalações recreativas de barco, como iates e clubes de barco, podem reabrir e atividades como a pesca charter e o rafting podem recomeçar, embora não sejam permitidas mais de 10 pessoas em um barco por vez.

As empresas de aventura e educação ao ar livre que oferecem coisas como passeios a cavalo, mountain bike e arco e flecha podem começar de novo com o distanciamento necessário, a menos que os participantes morem juntos.

O Departamento de Conservação e Recreação de Massachusetts informou que alguns campos e quadras esportivas estão abertos para esportes sem contato, como tênis. Centros de visitantes e áreas de condicionamento físico permanecerão fechados, assim como a maioria dos banheiros públicos.

Os playgrounds permanecerão fechados até a segunda fase do plano de reabertura do estado. A ordem do governador Baker permite que os acampamentos reabram, mas o estado manterá seus acampamentos fechados até 7 de junho. O governo informou que está considerando reabrir acampamentos com capacidade reduzida em uma data posterior.

Transporte Público: O T continuará executando o mesmo serviço no nível de sábado que tem desde meados de março, com todos os motoristas obrigados a usar máscaras.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

quatro + 18 =