Margareth Shepard anuncia candidatura à deputada em Framingham

Wilson Smith

Margareth

Vereadora de Framingham por dois mandatos, Margareth Shepard, anunciou hoje sua candidatura para deputada estadual pela cidade de Framingham. De acordo com os resultados do senso, as minorias são majoritárias e podem definir os resultados eleitorais. Margareth é Cidadã brasileira e americana, ela tem residido e administrado seus negócios na cidade pelos últimos 30 anos. A candidata declara ter: “Orgulho de ser uma forte defensora da equidade e justiça social, bem como, de trabalhar pela reforma imigratória durante os últimos 15 anos.”

Margareth Shepard foi a primeira mulher cidadã brasileira, em território americano a ser eleita vereadora nos Estados Unidos em 2017. Anteriormente foi eleita como membro do Conselho Municipal, também serviu no comitê de finanças como tesoureira e foi vice-presidente do Subcomitê de engajamento no Diretório do Partido Democrata.

E não para por aí, Margareth foi nomeada membro da Comissão que representa as mulheres da região Centro Oeste, do estado de Massachusetts, sendo eleita como primeira presidente do Conselho de Cidadãos Brasileiros e Americanos do estado de Massachusetts.

Em 2016, fundou o movimento “Brazilians for Political Education” aumentando consideravelmente o número de cidadãos registrados para votar, ampliando assim a participação destes no processo eleitoral e no governo de Massachusetts. Margareth tem uma forte conexão com o Brazilian American Center-BRACE, fazendo parte da diretoria onde foi anteriormente secretaria. Shepard, também é voluntária na diretoria do Grupo Mulher Brasileira.

Margareth afirma que estas nomeações e posições que acumula ao logo da sua vida, lhe “Proporcionaram muitos conhecimentos, aumentando assim, sua contribuição em favor da melhoria da comunidade, bem como um apoio bastante significativo aos setores mais vulneráveis da população, principalmente durante a pandemia.”

Como imigrante, parte do maior grupo minoritário da população, Margareth confessa, que se dedica a representar a diversidade populacional, trabalhando de perto com membros da delegação de legisladores estaduais, e com os demais oficiais eleitos no estado de Massachusetts, com o intuito de melhorar a qualidade de vida, proteger o meio ambiente, criar mais oportunidades para os pequenos empresários, avançar na garantia dos direitos das mulheres, dos direitos civis e na melhoria do sistema público de educação.

“Eu sou uma pessoa de ação, alcanço resultados ouvindo as pessoas, identificando oportunidades e trabalhando para que elas se transformem em realidade que tragam melhorias de vida. Quando trabalhamos juntas(os) todos se beneficiam. Convido todos vocês a se unirem a mim como voluntários e doadores para minha campanha. Vamos começar AGORA JUNTAS(OS)”, reforça Margareth Shepard.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.