Manteiga de amendoim Skippy vendida em Massachusetts é recolhida por conter possíveis fragmentos de metal

Wilson Smith

FOTO

A gigante de processamento de alimentos Hormel anunciou que está fazendo o recall de cerca de 60.000 potes de manteigas de amendoim Skippy, devido preocupações de que um “número limitado” possa conter fragmentos de aço inoxidável de um equipamento de fabricação com defeito.

Os produtos afetados incluem manteiga de amendoim cremosa com baixo teor de gordura, manteiga de amendoim com baixo teor de gordura e manteiga de amendoim cremosa misturada com proteína vegetal, todas da marca Skippy. A  Hormel disse que o  prazo de validade dos produtos  finaliza em maio de 2023.

As remessas possivelmente afetadas foram enviadas para: Califórnia, Connecticut, Delaware, Flórida, Havaí, Illinois, Indiana, Kansas, Massachusetts, Minnesota, Missouri, Carolina do Norte, Nebraska, New Hampshire, Nova Jersey, Nova York, Oklahoma e Wisconsin.

Hormel disse ao The Washington Post que não houve nenhuma reclamação por parte dos consumidores e todos os varejistas que receberam os produtos foram notificados.

A empresa falou em um comunicado à imprensa que os sistemas internos de detecção da instalação sinalizaram o problema e que está emitindo o recall “Com muita cautela e com ênfase na qualidade de seus produtos”, finalizou.

Se você acha que pode ter comprado um desses produtos, ele poderá ser devolvido à loja de onde foi comprado, outra alternativa é  ligar para o atendimento ao consumidor da Skippy Foods pelo telefone 1-866-475-4779 ou visite o site: www.peanutbutter.com lá você encontrará um guia passo a passo de como proceder.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.