Sendo a maior empresa de brinquedos do mundo, a Lego continua encontrando novas maneiras de crescer — e agora Boston desempenhará um papel fundamental para impulsionar esse crescimento. Executivos da fabricante dinamarquesa de brinquedos se juntaram à governadora, Maura Healey, e à prefeita de Boston, Michelle Wu, para cortar oficialmente a fita da nova sede da Lego nas Américas, no bairro de Back Bay, ontem.
Embora o escritório de 15.000 metros quadrados, distribuído em seis andares, tenha sido inaugurado este mês, as mudanças corporativas de Enfield, Connecticut, continuarão até o final do próximo ano. A Lego se junta à CarGurus na torre construída no ano passado na esquina da Boylston Street com a Massachusetts Avenue, desenvolvida pela Samuels & Associates.
A torre de 20 andares, localizada na 1001 Boylston St., está quase totalmente alugada, um feito raro em um mercado imobiliário comercial em baixa, e um indicativo de como os grandes inquilinos estão buscando espaços premium em vez de melhores negócios em torres mais antigas.