Imigração anuncia medidas para acelerar processamento de documentos

Wilson Smith

AGO (5)

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) estão anunciando um trio de esforços para aumentar a eficiência e reduzir os encargos para o sistema geral de imigração legal.  O USCIS definirá novas metas de redução de pendências em toda a agência que vai o processamento premium para tipos de formulário adicionais e trabalhará para melhorar o acesso oportuno aos documentos de autorização de emprego.

O USCIS acumulou um número significativo de casos pendentes aumentado assim os tempos de processamentos devido à pandemia de COVID-19. Outro fator que levou a esse cenário foram às restrições de recursos, resultantes da administração anterior. Por meio das ações do governo Biden o USCIS está agindo para reduzir o número de casos e o tempo de processamento, além de garantir que serviços justos e eficientes estejam disponíveis para solicitantes e peticionários.

De acordo com o diretor do USCIS, Ur M. Jaddou, “O USCIS continua comprometido em fornecer decisões oportunas e justas a todos que atendem. Cada pedido que é julgado representa as esperanças e sonhos dos imigrantes e suas famílias, bem como suas necessidades críticas e imediatas, como por exemplo, a estabilidade financeira e a proteção humanitária”, conclui oM. Jaddou.

Para reduzir o número de casos pendentes da agência, este mês o USCIS está estabelecendo novas metas de tempo de ciclo interno. Essas metas são métricas internas que orientam os esforços de redução de pendências da força de trabalho do USCIS, afetando assim o tempo que a agência leva para processar os casos. À medida que os tempos de ciclo melhoram, os tempos de processamento seguirão e os requerentes e peticionários receberão as decisões sobre seus casos mais rapidamente. O USCIS também aumentará sua capacidade, melhorará a tecnologia e expandirá a equipe para atingir essas novas metas até o final do ano fiscal de 2023.

Os tempos de processamento divulgados publicamente pela agência mostram a quantidade média de tempo que o USCIS levou para processar um formulário específico, desde quando a agência recebeu a solicitação até que uma decisão sobre o caso fosse tomada.

Internamente, o USCIS monitora o número de casos pendentes na carga de trabalho da agência por meio de uma métrica chamada “tempos de ciclo”. Um tempo de ciclo mede quantos meses de casos pendentes para um formulário específico está aguardando uma decisão, formando assim uma métrica de gerenciamento interno, estes geralmente são comparáveis ​​aos tempos médios de processamento divulgados publicamente pela agência. Nesse sentido, o que as divisões operacionais do USCIS usam para avaliar quanto progresso a agência está ou não fazendo na redução do nosso backlog e dos tempos gerais de processamento de casos.

 

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp