Imigração amplia prazo de renovação do Green Card

Wilson Smith

family-based-green-card

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) estão estendendo automaticamente em 24 meses a validade dos Cartões de Residente Permanente, (também conhecidos como Green Cards) para residentes permanentes legais que preencherem o Formulário I-90, Pedido de Substituição do Cartão de Residente Permanente.

Residentes permanentes legais que apresentarem o Formulário I-90 para renovar um Green Card expirado ou vencido podem receber esta extensão. Os avisos de recebimento do Formulário I-90 haviam fornecido anteriormente uma extensão de 12 meses da validade de um Green Card.

O USCIS atualizou o idioma dos avisos de recebimento do Formulário I-90, para estender a validade de um Green Card por 24 meses para indivíduos com um Formulário I-90 recém-arquivado. Em 26 de setembro, o USCIS começou a imprimir avisos de recebimento alterados para indivíduos com um Formulário I-90 pendente.

Esses avisos de recebimento podem ser apresentados com um Green Card expirado como evidência de status continuado. Espera-se que essa extensão ajude os solicitantes que experimentam tempos de processamento mais longos, porque receberão uma prova do status de residente permanente legal enquanto aguardam a renovação do Green Card.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp