Health Connector reabre centro de atendimento para facilitar acesso à planos de saúde

Marcony Almeida

Health Connector website. (Robin Lubbock/WBUR)

O Massachusetts Health Connector reabre seu centro público de atendimento (“walk-in”), hoje, em Boston, e está oferecendo assistência pessoal ao público no período de inscrições para planos de saúde que continua até o dia 23 de janeiro de 2022, e oferecerá também assistência pessoal para o atendimento contínuo e com o que for necessário em relação à inscrição.

O centro de atendimento integral dará assistência aos membros em relação à sua cobertura e auxiliará os candidatos a concluírem o processo de inscrição e o cadastro. Os membros também podem fazer o pagamento da mensalidade no centro de atendimento através de cheque ou ordem de pagamento.

“Muitos dos nossos membros gostam do apoio pessoal oferecido por nossos centros de atendimento, e a reabertura durante o período de inscrições é uma prioridade para o Health Connector”, disse Louis Gutierrez, Diretor Executivo do Massachusetts Health Connector. “Os membros que estão em Boston podem ter acesso a ajuda pessoal de qualidade a partir desta semana, durante e depois do período de inscrições.”

O Health Connector fechou seus centros de atendimento em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19. Quem for visitar o centro de atendimento recém-reaberto deve usar máscara e respeitar a capacidade física do local para preservar a sua própria saúde e segurança, bem como da equipe.

O centro de atendimento de Boston está localizado na 133 Portland St., a uma curta distância da estação de ônibus de Haymarket, de todas as linhas de metrô da MBTA e da estacão de trem de North Station. Ele está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nos próximos dias, o órgão planeja mais aberturas de centros de atendimento em Springfield e Worcester. As pessoas que precisam de seguro saúde ou membros que precisam atualizar as suas contas ou escolher um novo plano para 2022 podem acessar o site http://www.MAhealthconnector.org para se inscrever e escolher um plano.

Aqueles que precisam de assistência podem visitar um centro de atendimento, encontrar um(a) assistente local ou um(a) Conselheiro(a) de Inscrição Certificado(a) através do site, ou ligar para o Health Connector no 877-MA-ENROLL (sistema de acessibilidade TTY 1-877-623-7773).

Sobre o Massachusetts Health Connector

O Massachusetts Health Connector é uma central de seguros de saúde do Estado de Massachusetts e atualmente atende a 300.000 indivíduos e a trabalhadores de pequenas empresas fornecendo seguro saúde e odontológico. Os moradores de Massachusetts que não têm seguro saúde do seu empregador ou de outra entidade podem usar a central para obter cobertura. Por meio do programa ConnectorCare, os moradores cujas rendas os qualificam podem ter acesso a uma cobertura que inclui mensalidades e copagamentos gratuitos e de baixo custo, e sem carências. O acesso à cobertura de saúde para indivíduos e pequenas empresas pode ser encontrado no site do Health Connector, http://www.MAhealthconnector.org.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.