Governo prorroga imposto de renda para 15 de julho

Marcony Almeida

Tax

A Casa Branca havia anunciado anteriormente que adiaria pagamentos de imposto de renda por 90 dias, mas que os americanos ainda precisariam fazer a transação com a receita até o dia 15 de abril. Agora, o governo voltou atrás e o prazo será estendido até o verão.

Os americanos terão mais três meses para registrar seus impostos em meio à pandemia de coronavirus. “Estamos mudando o Dia do Imposto de 15 de abril para 15 de julho”, anunciou pelo Twitter o Secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin. “Todos os contribuintes e empresas terão esse tempo adicional para registrar e efetuar pagamentos sem juros ou multas.”

Mnuchin disse, no entanto, que os americanos com direito a restituições no imposto ainda devem entrar com um pedido o mais rápido possível. “Encorajo todos os contribuintes que podem ter restituições a se registrar agora para obter seu dinheiro”, escreveu ele.

O governo tem procurado maneiras de atenuar o impacto econômico do surto de coronavírus, que deve causar danos às grandes indústrias e às pequenas empresas. Economistas previram um aumento potencialmente histórico nos pedidos de desemprego.

Termos

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias