Filme brasileiro pré-indicado ao Oscar estreia em Massachusetts

Marcony Almeida

unnamed

O Consulado Geral do Brasil em Boston está anunciando a estreia, na Nova Inglaterra, da animação brasileira “Tito e os Pássaros” (em inglês: “Tito and the Birds”), dos diretores Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg. “Tito” é um dos filmes pré-indicados ao Oscar de animação e também ao prêmio Annie Awards 2019, na categoria Melhor Animação Independente. A animação participará do “Family Film Festival” em Belmont, e a exibição ocorrerá nesse sábado, 19 de janeiro, ao meio-dia, no Studio Cinema, em Belmont.

O filme será exibido em português, com legendas via fones de ouvido para os não falantes de língua portuguesa. E a organização “Belmont World Film” ofereceu lote de ingressos com preço promocional para a comunidade brasileira. Para adquirir o seu ingresso com desconto de US$ 2.00 (cada ingresso sairá por US$8.00 + taxas), basta inserir o código BWF-TITO ao chegar na página de finalização da compra.

Sinopse do filme: Tito é um menino tímido de 10 anos que vive com sua mãe. De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que as pessoas fiquem doentes quando se assustam. Tito rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai ausente sobre o canto dos pássaros. Ele embarca numa jornada com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai ausente e sua própria identidade.

Para saber mais sobre a animação: www.titoandthebirds.com. E informações sobre o “Family Film Festival”, visite a página do evento: www.belmontworldfilm.org

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

15 + 9 =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved