Evento no Cape Cod vai ajudar comunidade com planos de saúde

Marcony Almeida

foto

Se você tem mais de 18 anos e é residente em Massachusetts, é necessário ter cobertura de saúde que atenda aos requisitos do estado. A lei, conhecida como Obamacare, torna obrigatório que todos que vivem nos Estados Unidos tenham planos de saúde, inclusive imigrantes. E o governo do estado e organizações sem fins lucrativos estarão em Hyannis ajudando a comunidade a conseguir o seguro, nesse sábado, 12 de janeiro, de 10:00 da manhã a 3:00 da tarde.

Há ainda muitas dúvidas sobre imigrantes e acesso a planos de saúde, como, você é um membro atual do Health Connector? Não tem certeza se precisa comprar um novo plano de saúde para 2019? Você ainda precisa se inscrever, e adquirir um novo plano de seguro de saúde? Você ainda precisa renovar seu plano atual para 2019? Se inscrito, você fez seu pagamento mensal e que forma de pagamento?

O evento responderá a todas as perguntas e ajudará a comunidade a escolher o plano certo.

Serviço:
Local: Community Action Committee of Cape Cod & Islands
372 North Street, Hyannis, MA

Quando: Sábado, 12 de janeiro de 10:00 da manhã a 3:00 da tarde

Profissionais certificados que falam português estarão no local para ajudar. Navegadores também estão disponíveis de segunda à sexta, de 8h a 16h, na 372 North St. e em outros locais da região.

Para mais informações ligue 508-771-1727

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

dez + 12 =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved