Cidade alerta para onda de calor que pode afetar a saúde

Marcony Almeida

calor

O prefeito de Boston, Martin J. Walsh, está lembrando os moradores de tomar precauções durante o clima quente e úmido previsto para esta semana, com as temperaturas mais altas esperadas neste sábado, 20 de julho. A meteorologia prevê temperaturas chegando próximo aos 100F (38C).

O prefeito ainda não declarou uma emergência de calor, mas espera-se que a temperatura quente e úmida possa trazer alguns problemas de saúde para os residentes, geralmente, aconstumados com o clima frio de Massachusetts.

As duas piscinas ao ar livre da cidade de Boston, o BCYF Clougherty Pool, em Charlestown, e o BCYF Mirabella Pool, em North End, bem como a “Family Friendly Beach” no BCYF Curley Community Center, em South Boston, estarão abertas ao público. O Boston Center for Youth and Families também opera 16 piscinas cobertas abertas o ano todo.

As dicas para os residentes incluem:

– Crianças e animais de estimação nunca devem ser deixados sozinhos em veículos, mesmo por curtos períodos de tempo.

– Adultos e crianças devem usar protetor solar contendo FPS-30 ou superior e usar roupas protetoras e folgadas, incluindo camisas de manga longa e chapéus.

– Limite a atividade ao ar livre pela manhã e à noite. Descanse frequentemente em áreas sombreadas e tenha um cuidado extra entre as 11h da manhã e 3h da tarde, quando a radiação UV do sol for mais forte.

– Fique hidratado. Beba muitos líquidos, independentemente do nível de atividade. Evite bebidas alcoólicas e líquidos ricos em açúcar ou cafeína.

Informações adicionais sobre dicas de segurança de calor podem ser encontradas online em boston.gov/heat e nas mídias sociais da cidade.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

4 × cinco =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved