Boston é novamente classificada como a cidade mais congestionada dos Estados Unidos

Marcony Almeida

ago2 (2)

Boston foi classificada como tendo o maior congestionamento nas estradas do país, o governo Baker concluiu que o tráfego atingiu um “ponto de inflexão”, o MBTA passou por um exame minucioso após descarrilamentos, e os legisladores aprovaram um pacote tributário de aproximadamente US $ 600 milhões para financiar as necessidades de transporte rodoviário, juntamente com os ônibus e trens do estado.

Mas algo permaneceu constante nesse período: a classificação da empresa de análise INRIX de Boston, que novamente liderou a lista anual das cidades americanas mais congestionadas na versão mais recente divulgada no domingo. O viajante médio da área metropolitana de Boston perdeu 149 horas para trafegar no ano passado, o equivalente a US $ 2.205 em tempo perdido, segundo o novo relatório do INRIX.

Chicago, que perdeu 145 horas, Filadélfia com 142 horas, Nova York com 140 horas e Washington, D.C. com 124 horas completaram os cinco primeiros. Apesar de defender seu infame título, Boston mostrou melhorias em relação ao relatório de 2019, quando o INRIX concluiu que seus motoristas perdiam 164 horas por ano em congestionamentos nas estradas. A cidade caiu do oitavo mais congestionado do mundo no ranking do ano passado para o sétimo na versão mais recente.

 

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

quatro × 4 =