Boston abre a famosa Newbury Street para pedestres neste Verão

Fabiano Latham

Boston- 6/28/2016  Jamestown Properties owns about one-third of the Newbury Street retail landscape.  A view of Newbury Street.Boston Globe staff photo by John Tlumacki(business)

Esta semana a prefeita Kim Janey anunciou que a “Open Newbury Street” transformará a Newbury Street em uma passarela exclusiva para pedestres por três domingos nos dias 15, 22 e 29 de Agosto, das 10 am às 8 pm. À medida que Boston emerge da pandemia COVID-19, a “Open Newbury Street” oferece novas oportunidades empolgantes para as empresas envolverem seus clientes em um espaço de rua reaproveitado, além de permitir que os pedestres aproveitem todo o espaço desta famosa rua de Boston.

“Estou especialmente animada para lançar a Open Newbury Street, pois buscamos maneiras de manter o espaço para a alegria e imaginação coletivas”, disse a Prefeita Janey. “Estamos ansiosos para apoiar as empresas, fornecendo espaço para que envolvam os clientes de maneiras criativas. Espero que os residentes e visitantes possam experimentar tudo o que a Open Newbury Street tem a oferecer. ”

“Isso proporciona uma atmosfera muito divertida na rua, todos estão de bom humor, sorrindo e ansiosos para ver o que os comerciantes estão fazendo”, diz Kathy Palmer, Presidente da loja de suprimentos para animais de estimação The Fish & Bone. “Os comerciantes estão ansiosos para abrir novamente: nossas lojas são muito pequenas, então foi difícil ter limites de capacidade no ano passado. Ter a possibilidade de levar sua marca para a rua ao ar livre, onde todos estão seguros e não há medo de estar muito perto, é muito bom”.

A Newbury Street estará aberta para pedestres e fechada para veículos motorizados das 10 am às 8 pm, da Berkeley Street à Massachusetts Avenue. O estacionamento será restrito na Newbury Street e nas ruas adjacentes, com fiscalização começando às 5 am; placas serão colocadas informando os motoristas sobre a mudança.

O público é incentivado a utilizar as várias rotas diferentes da MBTA que atendem a área, além de andar de bicicleta e caminhar. Para obter mais informações, visite o site do evento em boston.gov/open-newbury.

No próximo mês, a Cidade de Boston anunciará mais eventos de ruas abertas que ocorrerão em vários bairros no início do outono. Pendente de análise e feedback, a Cidade também considerará datas adicionais da Open Newbury Street em Setembro de 2021.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.