Assista os 10 filmes indicados para o Oscar

Manoela McGovern

barbie

Se você perdeu Barbie ou Oppenheimer no verão passado e também não teve a chance de chorar enquanto assistia os filmes Vidas Passadas ou Assassinos da Lua das Flores no conforto de sua casa, não se preocupe, querido cinéfilo. Apesar do Oscar de 2024 ir ao ar neste domingo, você ainda pode assistir alguns dos dos 10 filmes indicados para o premio de melhor filme. Segue a lista:

 

  1. Ficção Americana

Jeffrey Wright estrela como um romancista frustrado nesta comédia dramática que levanta questões sobre o preço do sucesso dos negros em uma cultura de mídia e entretenimento dominada pelos brancos. Sterling K. Brown apresenta um desempenho de destaque ao lado de Tracee Ellis Ross em uma subtrama familiar que Wright é forçado a enfrentar de frente. O filme continua nos cinemas em algumas cidades do mundo, e tambem disponível para compra na Apple TV, Prime Video, YouTube TV, Google Play e Vudu.

 

  1. Anatomia de uma Queda

Um filme policial que apresenta uma atuação gloriosa da atriz alemã Sandra Hüller, que interpreta uma viúva acusada de assassinar o marido. O thriller dirigido por Justine Triet usa o cenário de um tribunal para explorar as profundezas de um casamento amoroso e destrutivo. O estreante Milo Machado Graner interpreta de forma impressionante o filho de 11 anos da personagem de Hüller, que é cega. “Anatomy of a Fall” está disponível para aluguel na Apple TV, Prime Video, YouTube TV e Google Play.

 

  1. Barbie

Margot Robbie e Ryan Gosling cativaram o público como Barbie e Ken neste filme clássico dirigido por Greta Gerwig. “Barbie” é uma história sobre a icônica boneca da Mattel que esta tentando superar uma crise existencial e enfrentando o patriarcado. Você vai rir, chorar, torcer pelo épico monólogo feminista de America Ferrera e, claro, cantar junto a versão absolutamente sublime de Gosling de “I’m Just Ken”. Barbie está disponível para transmissão no Max com assinatura e para aluguel na Apple TV, Vudu e Google Play. Também pode ser transmitido no Hulu, Prime Video e YouTube TV com assinaturas premium.

 

  1. Os Rejeitados

O destaque da temporada de premiações deste ano, Da’Vine Joy Randolph, e o estreante Dominic Sessa sustentam o excelente desempenho de Paul Giamatti como o professor mesquinho e rude professor da escola preparatória que é forçado a permanecer no campus com um punhado de alunos durante as férias de Natal. A comédia dramática dirigida por Alexander Payne sente todas as sensações ao explorar o poder de encontrar amizade em lugares improváveis. O filme está disponível para transmissão no Peacock com assinatura e para aluguel na Apple TV, Prime Video, Google Play, YouTube TV e Vudu.

 

  1. Assassinos da Lua das Flores

Separe cerca de três horas e meia para assistir a este épico de faroeste estrelado por Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone, que o deixará sem fôlego enquanto eles lutam contra o amor, a traição e a ganância. O arrebatador drama histórico de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, é baseado na angustiante história real dos assassinatos da nação Osage e é imperdível. Item essencial: Uma caixa de lenços para as lágrimas que você sem dúvida irá derramar. “Killers of the Flower Moon” está disponível para transmissão na Apple TV com assinatura e para compra no Prime Video, Vudu, Google Play e YouTube TV.

 

  1. Maestro

Bradley Cooper está no seu melhor nesta atuação onde interpreta a lenda da música e famoso maestro Leonard Bernstein em “Maestro”, filme que ele também produziu e dirigiu. Em cooperação com a família de Bernstein, o filme narra a complicada história de amor entre Bernstein e sua esposa Felicia Montealegre Cohn Bernstein, interpretada por Carrie Mulligan. O filme está disponível para transmissão na Netflix com assinatura.

 

  1. Oppenheimer

Com 13 indicações, “Oppenheimer” foi o que obteve o maior número de indicações para o Oscar este ano. Cillian Murphy interpreta habilmente Robert J. Oppenheimer, o gênio científico que liderou a criação da bomba atômica apenas para descobrir que também deve suportar o peso moral paralisante de suas ações.  “Oppenheimer” está disponível para transmissão no Peacock com assinatura e para aluguel na Apple TV, Prime Video, Google Play, YouTube TV e Vudu.

 

  1. Vidas Passadas

Com direção de Celine Song, “Past Lives”, as amigas de infância Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo) confrontam as realidades que o destino e o amor e refletem sobre suas escolhas de vida depois de se reunirem décadas depois. Este drama romântico sincero destaca uma história comovente ao explorar a experiência de um imigrante coreano atravessando os EUA.

 

  1. Pobres Criaturas

As paisagens fantásticas do diretor Yorgos Lanthimos em “Poor Things” fazem com que os espectadores comprem o mundo de Bella de Emma Stone, que está em busca de libertação depois de ser trazida de volta à vida por um cientista excêntrico (Willem DaFoe) neste conto visualmente deslumbrante. Mark Ruffalo acrescenta alívio cômico a um papel que você nunca o viu interpretar – e vale a pena. “Poor Things” estará disponível em 7 de março para transmissão no Hulu com assinatura e está disponível para compra no Prime Video, Apple TV, YouTube TV e Google Play.

 

  1. Zona de interesse

Ambientado no meio da Segunda Guerra Mundial, “Zona de Interesse” narra os horrores do Holocausto através de uma versão ficcional do comandante de Auschwitz-Birkenau da vida real, Rudolf Höss (Christian Friedel) e sua esposa Hedwig (Sandra Hüller). O diretor Jonathan Glazer se apoia fortemente nos sons arrepiantes de dentro do campo que ecoam incessantemente enquanto a família Höss constrói a casa dos seus sonhos, que fica do outro lado da cerca de arame farpado do campo de concentração. “The Zone of Interest” está atualmente nos cinemas de algumas cidades do mundo e disponível para compra na Apple TV, YouTube TV, Prime Video, Vudu e Google Play. “Past Lives” tambem está disponível para transmissão no Showtime, Hulu e Paramount + com assinatura e está disponível para aluguel na Apple TV, Vudu e Google Play.

 

 

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias