Apesar do dia de sol, uma nevasca se aproxima

Wilson Smith

DENVER, CO - FEBRUARY 16 : A pedestrian across Broadway near the corner of 16th st. in Denver, Colorado on Wednesday, February 16, 2022. A winter storm warning is posted for the Denver metro area through 5 a.m. Thursday with up to 8 inches of snow possible in parts of the metro area and up to 12 inches in areas of the foothills.(Photo by Hyoung Chang/MediaNews Group/The Denver Post via Getty Images)

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia uma tempestade de inverno atingirá Massachusetts e região na noite de quinta-feira. Essa mudança climática trará uma quantidade significativa de neve na sexta-feira (25). A recomendação é não guardar os casacos pesados ​​e as pás de neve.

A extimantiva é que em Boston e nas áreas ao norte de Massachusetts, a neve pode atingir entre 6 e 12 polegadas, enquanto as áreas ao sul podem ter entre 3 e 8 polegadas.

O alerta da nevasca foi anunciada várias vezes ao longo do dia. A tempestade de inverno vai atingir toda a Nova Inglaterra, e também cobrir a grande maioria de Massachusetts, Rhode Island e Connecticut.

Nas primeiras horas da sexta-feira, os flocos começarão a cair em grande parte do centro e oeste de Massachusetts, de acordo com o serviço meteorológico. E horas depois, é provável que a tempestade esteja em pleno vigor em todo o estado, incluindo Boston. Fica o aleta para a população.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.