Acidente resulta em vítima fatal na Harvard Square

Marcony Almeida

AGo

O tráfego está sendo desviado pela Harvard Square depois que uma mulher de 60 anos foi atropelada e morta por um caminhão ao lado da Out of Town News. O acidente ocorreu, hoje (17), por volta das 7h da manhã, na Brattle Street.

Testemunhas dizem que o motorista não viu a mulher e não sabia que ele a havia atingido até que as pessoas na área o sinalizassem. Uma testemunha disse que a mulher é baixa e foi atingida logo abaixo do farol do caminhão da Waltham Lumber.

A procuradora-distrital de Middlesex, Marian Ryan, disse que parece que a mulher estava atravessando a rua e não estava na faixa de pedestres. O tráfego estava sendo desviado nas rotas 66 e 88. Outras rotas na Harvard Square também estavam com atraso devido ao acidente.

O caminhão estava estacionado na estrada enquanto a polícia investigava o incidente. A área deverá permanecer fechada até a tarde. Um motorista de caminhão que estava por perto disse que é uma área difícil de navegar. “Essas estradas não foram construídas para caminhões”, disse à CBS Boston, Timothy Madden.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

dezesseis + dez =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved