Trump diz que quer imigrantes de países “agradáveis”

Wilson Smith

T

O ex-presidente Donald Trump participou de um jantar beneficente no sábado (6), e se pronunciou lamentando que os imigrantes recém chegados aos Estados Unidos não são de “países agradáveis” como a Dinamarca.

Trump, provável candidato presidencial republicano, fez os comentários durante uma apresentação de aproximadamente 45 minutos no jantar que aconteceu em uma mansão de propriedade do bilionário financista John Paulson em Palm Beach na Flórida.

Os convidados estavam em mesas ao ar livre com vista para o canal que divide a cidade. Um participante, que não estava autorizado a falar sobre o evento privado, forneceu em sigilo uma descrição detalhada das observações de Trump.

O participante do jantar teria informado ainda que Trump realizou uma extensa declaração sobre os imigrantes que estão entrando nos Estados Unidos, em um momento em que o presidente Joe Biden tem lutado com uma crise intensificada na fronteira sul.

Dezenas de doadores ricos ajudaram a preencher cheques para a campanha de Trump e o Comitê Nacional Republicano afirmou que foi totalizado mais de $50 milhões, uma quantia que estabeleceria um recorde de investimento em uma campanha do candidato.

“Essas são pessoas que vêm de prisões e cadeias. Elas vêm de lugares e países simplesmente inacreditáveis, países que são um desastre”, disse Trump aos seus convidados, segundo o participante. O ex-presidente tem feito afirmações similares em seus discursos de campanha.

Termos

Compartilhe

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias