A polícia de Boston prendeu 13 suspeitos acusados de pagar por sexo, após conduzir uma operação secreta, perto do Shopping Center, South Bay, esta semana.
“Policiais de Boston disfarçados foram utilizados para ajudar a identificar exploradores, traficantes e compradores de sexo”, afirmou a polícia num comunicado. “Os esforços visavam ajudar a coibir a exploração nessa área específica.”
A operação secreta foi conduzida por membros da Unidade de Tráfico de Pessoas do Departamento de Polícia de Boston e da Unidade de Crimes contra Crianças na Internet, do Esquadrão de Vítimas de Alto Risco da Seção de Serviços Especiais da Polícia Estadual de Massachusetts, e da Força-Tarefa de Exploração Infantil e Tráfico de Pessoas do FBI, informou a polícia.
A operação foi realizada na área da Massachusetts Avenue, perto do South Bay Mall, e os seguintes suspeitos foram presos e acusados de sexo mediante pagamento de fiança:
1) Abshir Mohamed, 31, de Roxbury;
2) Jose Diaz Belen, 58, de Dorchester;
3)David Pingley, 61, de Boston;
4)Jose Lopez Rodriguez, 34, de Springfield, Vermont;
5) Guillermo Prudencio, 45, de Revere;
6) Bruce Weinstein, 68, de Dorchester;
7) Timothy Smith, 62, de Dorchester;
8) Sumanth Subbanna, 27, de Boston;
9) Nacius Magis, 29, de Boston;
10) Shawndee Josephs, 27, de Revere;
11) Yeison Arias Lara, 33, de Mattapan;
12) David Lora, 46, de Milton;
13) Jason Armengol, 32, de Jacksonville, Flórida, que também foi acusado de porte de droga Classe B e tinha um mandado de prisão ativo por violar uma ordem de prevenção ao abuso, informou a polícia.