Massachusetts aprova jogos lotéricos pela internet

Wilson Smith

A governadora Maura Healey assinou ontem (29), um pacote de orçamento estadual de US$ 58 bilhões que inclui uma cláusula para legalizar as vendas de loteria online em Massachusetts, encerrando anos de debate sobre uma questão que colocou os varejistas de loteria locais contra autoridades estaduais que preveem mais receitas para serviços críticos.

Em um comunicado de segunda-feira (29), os funcionários da loteria informaram que a agência está fechando o contrato para operar os jogos online em licitação e espera ter a plataforma instalada e funcionando em cerca de 16 meses, ou no final de 2025, ou seja, esse ano não será possível fazer jogos online

Ainda assim, segundo o comunicado das loterias, os jogadores deverão ter 21 anos ou mais para acessar a plataforma online. No entanto, a idade mínima para compras na loteria em lojas de varejo continua sendo 18 anos. A declaração não incluiu detalhes sobre como as autoridades planejam aplicar o requisito de idade acima de 21 anos para vendas pela web.

Termos

Compartilhe

plugins premium WordPress