Gov. Healey determina pagamento integral do SNAP

Direto da Redação

Food

A governadora Maura Healey determinou, hoje, o pagamento integral dos benefícios do SNAP e espera que os beneficiários comecem a receber seus benefícios atrasados ​​já amanhã.

Este anúncio segue uma ordem judicial federal que determinou que o presidente Donald Trump libere os benefícios integrais do SNAP, depois de ele se tornar o primeiro Presidente na história americana a optar por não financiar o SNAP durante uma paralisação do governo federal. Os beneficiários do SNAP que perderam um pagamento devem começar a ver os benefícios em seus cartões a partir de amanhã. Os beneficiários que ainda não perderam um pagamento receberão seus benefícios na data habitual.

“O Presidente Trump nunca deveria ter colocado o povo americano nessa situação. As famílias não deveriam ter passado fome porque seu Presidente escolheu colocar a política acima de suas vidas”, disse a governadora Healey. “Agora estamos distribuindo esses benefícios para as famílias que precisam desesperadamente deles. Sou grata às pessoas em todo o estado que continuam se mobilizando e ajudando seus vizinhos neste momento de necessidade. Também quero agradecer a Procuradora-Geral Campbell por ir ao tribunal para se opor a esta decisão sem precedentes e ilegal. E quero agradecer à nossa equipe do Departamento de Assistência Transitória por trabalhar nessas circunstâncias desafiadoras e manter o foco em servir o povo de Massachusetts”.

O governo Trump recorreu da decisão judicial de ontem. O Departamento de Assistência Transitória continuará monitorando os impactos desse recurso e fornecerá atualizações aos beneficiários do SNAP.

Mais informações podem ser encontradas em mass.gov/SNAPupdates. Informações sobre como as famílias que enfrentam a fome podem obter ajuda e como ajudar seus vizinhos necessitados podem ser encontradas em mass.gov/SNAPfreeze.

Termos

Compartilhe