Gisele Bündchen fala sobre divórcio com Tom Brady

Wilson Smith

G

Gisele Bündchen está em novo ciclo de sua vida após o divórcio com o ex-quarterback dos Patriots, Tom Brady. Na quinta-feira (7), o Hulu lançou “IMPACT x Nightline: Gisele Bündchen: Escalando a Montanha”, um novo especial apresentando uma discussão abrangente entre a supermodelo e a repórter da ABC, Robin Roberts, na fazenda de Bündchen em Miami. Durante o bate-papo, Bündchen ficou emocionada ao falar sobre seu divórcio de Brady em 2022.

“É desolador, sabe, passar por isso”, disse Bündchen a Roberts antes de se emocionar e pedir um momento para alinhar seus pensamentos.

Apesar de ter que suportar a dor de um divórcio, a modelo brasileira chamou a experiência de “Uma transição que precisava acontecer”. Bündchen revelou a Roberts que “Não mudaria nada” em sua vida ou passado e chamou seus filhos com Brady de “Maiores bênçãos”.

“Agora eu posso criar uma nova estação, um novo capítulo na minha vida. Posso aprender coisas novas e posso trilhar meu caminho de uma maneira diferente, sabe. Sou grata por tudo. Sou grata por cada lição”, disse Bündchen.

Quando se trata de co-parentalidade com Brady, Bündchen admitiu que “Há dias mais fáceis do que outros”. Bündchen tem dois filhos com Brady, Benjamin e Vivian, enquanto o ex-astro dos Patriots também tem um filho, Jack, com a ex-namorada Bridget Moynahan, a quem Bündchen ajudou a criar.

“Tom passa tempo com eles, e eu passo tempo com eles, o que acho incrível”, disse Bündchen. Além de seu relacionamento anterior com Brady, a supermodelo foi sincera sobre suas lutas de saúde mental anteriores. Durante o auge de sua carreira de modelo, Bündchen começou a ter ansiedade e ataques de pânico severos, que ela acredita que surgiram de seus hábitos não saudáveis de alimentação, bebida e fumo na época.

“Acho que era uma forma de se anestesiar. Parte de beber ou fumar, era escapismo de certa forma. Como se eu não quisesse lidar. Agora estou lidando e estou percebendo, uau”, disse Bündchen.

Bündchen escreveu em seu livro best-seller de 2018, “Lições”, que atingiu um ponto profundo em sua vida aos 20 anos e pensou em pular da sacada de seu apartamento em Nova York.”A ideia me tomou naquele momento. Talvez seja mais fácil se eu apenas pular”, escreveu Bündchen em seu livro. 

O momento de depressão foi seguido por uma mudança completa no estilo de vida, e ela foi capaz de abandonar seus maus hábitos com a ajuda de um especialista holístico, que a colocou em uma “desintoxicação muito intensa” por três meses.

“Tive que eliminar tudo que era açúcar. Em um dia, parei de fumar, beber café, beber álcool porque ele disse: ‘Você quer viver?’ E eu disse, ‘Sim’”, relatou Bündchen.

Termos

Compartilhe

ADVERTISE

Nossa Revista

V12 - 2019 | Nº 78
V12 - 2019 | Nº 78

REDES SOCIAIS

Últimas Notícias