Viagens de ônibus no final da noite serão permanentes

Marcony Almeida

Onibus

Mais de uma dezena de viagens de ônibus noturnas introduzidas como um programa piloto agora se tornarão permanentes no sistema de transporte público de Massachusetts. A agência de transportes MBTA informou que o programa piloto atraiu milhares de passageiros por semana, e agora ofereçerá o serviço como parte do calendário normal de viagens.

O conselho de supervisão do MBTA votou 3-0, hoje (3), para fazer dois componentes – uma frequência crescente de certos ônibus entre as 10h às 12h da noite, e outro adicionando as últimas viagens finais depois das 12h30 da madrugrada.  “Este é um trabalho fabuloso que realmente fornece um serviço para aqueles que são dependentes do trânsito”, disse à imprensa Joseph Aiello, presidente do Conselho de Fiscalização e Controle de Gestão.

Outro serviço de ônibus que continuará será o conhecido como “madrugador”, entre 4h e 5h da manhã. No entanto, o chamado “madrugada” de viagens, entre 1h e 3h da manhã, não continuará permanentemente devido ao baixo uso e altos subsídios operacionais.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

cinco × dois =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved