Varejistas de Massachusetts estimam vendas “sólidas” para a próxima temporada de férias

Marcony Almeida

(Natick, MA, 08/29/14) Grand opening of Uniqlo at the Natick Mall.  Shoppers packed the store Friday morning.  Friday, August 29, 2014. Staff photo by Ted Fitzgerald

Os varejistas de Massachusetts estão prevendo um ganho de 3% nas vendas durante o próximo período de férias. A Associação de Varejistas de Massachusetts divulgou sua previsão na quinta-feira, chamando 3% de taxa “sólida”de crescimento, ao mesmo tempo em que se pode observar que o Dia de Ação de Graças cairá um pouco tarde neste ano, em 28 de novembro, encurtando essencialmente a temporada de vendas não oficiais.

“O crescimento econômico, o baixo desemprego, os salários crescentes e a contínua baixa inflação têm muito a ver com essa confiança do consumidor”, afirmou o presidente da associação, Jon Hurst, em comunicado. Os níveis de dívida do consumidor permanecem baixos e as preocupações comerciais ainda não resultaram em ampla disseminação, aumento de custos ou redução de compras.

Os consumidores representam 70% de nossa economia e, mais do que qualquer outro fator, mantiveram nosso crescimento econômico geral por mais um ano positivo. O grupo de varejistas afirmou que as vendas de festas de fim de ano aumentaram 4%.

 

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

1 × 5 =

Fechar Menu

No Banner to display