Tobin Bridge fechara parcialmente para reparos até 2020

Marcony Almeida

Tobin

A partir de segunda-feira, 1º de abril, o Departamento de Transportes Públicos de Massachusetts (MassDOT) começará a trabalhar no Projeto de Reabilitação de Curvas da Ponte Tobin/Chelsea, que exigirá impactos significativos no trânsito, incluindo o fechamento de faixas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O primeiro fechamento da pista, que será implementado na segunda-feira, fechará a faixa da direita na ponte Tobin em direção ao norte. O MassDOT lembra que os motoristas devem se posicionar para usar as faixas intermediárias e esquerdas assim que puderem fazê-lo com segurança. O orgão solicita que todos os motoristas exerçam cortesia e cautela ao atravessar a zona de trabalho. O fechamento das faixas será então implementado na seção Chelsea Curves da rota 1 norte e sul, até o início de maio.

Embora a ponte esteja segura para dirigir, há a necessidade crítica de reparo. O MassDOT está realizando o trabalho ao longo das duas seções da Rota 1 ao mesmo tempo, para que esses projetos sejam concluídos em 2020, e sem a necessidade de restrições.

A conclusão do projeto garantirá que a seção elevada da Rota 1 possa continuar a transportar o tráfego de passageiros e cargas com segurança e eficiência, e eliminar 15% da plataforma estruturalmente deficiente.

O MassDOT lembra aos motoristas que planejem suas viagens com antecedência, com cuidado ao atravessar a área de trabalho e, se possível, desviar para uma rota alternativa ou modo de viagem dentro e fora do centro de Boston.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

quatro × quatro =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved