Prefeito anuncia bolsas de estudo para estudantes de baixa renda

Marcony Almeida

ScholarAwards18-1

O prefeito de Boston, Martin J. Walsh, anunciou hoje (20) que as inscrições estão disponíveis para o Programa de Bolsas de Estudo Cidade de Boston, em 2019. O Programa de Bolsas Educacionais da Cidade foi criado para apoiar o ensino superior e está disponível para residentes de Boston interessados ​​em obter um diploma de graduação ou educação continuada em Massachusetts.

“O Fundo de Bolsas de Estudo ajuda os estudantes a realizarem o sonho de frequentar a faculdade, e estou feliz de que através deste programa, podemos dar aos nossos residentes o apoio de que precisam”, disse o prefeito Walsh. “Encorajo os residentes dos bairros de nossa cidade a se inscreverem neste programa, e espero que os líderes de nossa cidade ganhem as oportunidades que merecem para ter sucesso”.

O Fundo é uma bolsa baseada em necessidades que oferece até US$ 10 mil durante quatro anos, e depende principalmente de contribuições generosas de indivíduos, organizações e corporações para promover a conclusão de uma educação pós-secundária. Durante o ano letivo de 2018-2019, o programa de bolsas de estudo concedeu um total de US$ 290 mil para mais de 115 estudantes representando quase todos os bairros de Boston, que frequentaram 30 faculdades e universidades locais. Este ano, o Fundo concederá 30 novos beneficiários.

O Comitê de Bolsas de Estudo trabalhou nos últimos anos para simplificar e fortalecer o processo de inscrição. Os destaques incluem um formulário de recomendação atualizado que avalia a prontidão para a faculdade e carreira, três perguntas de resposta curta no lugar de um ensaio mais longo, cálculos de contribuição familiar para estudantes não elegíveis para o FAFSA, e um claro reconhecimento da necessidade financeira do estudante.

“Esta bolsa torna a realização dos meus sonhos um pouco mais fácil. A educação universitária é muito cara”, disse Juliana Vazquez, moradora de East Boston e beneficiária da bolsa de estudos City of Boston em 2018, “O montante da dívida que jovens recém-formados acumulam durante quatro anos pode ser astronômico e eu elogio a cidade de Boston por reconhecer isso”.

O programa City of Boston Scholarship faz parte da iniciativa da cidade de garantir que todos os moradores possam acessar e concluir sua educação pós-secundária. Em 2016, o prefeito Walsh lançou uma faculdade comunitária gratuita para graduados nas Escolas Públicas de Boston, proporcionando um ponto de entrada econômico para o ensino superior para os jovens de Boston. As faculdades participantes incluem o Bunker Hill Community College, o MassBay Community College e o Roxbury Community College.

Para mais informações adicionais e inscrição, visite Boston.gov/scholarship.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

19 − 8 =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved