Prefeita de Boston declara Emergência de Calor e abrirá centros de resfriamento

Fabiano Latham

pool

Nesta Terça-feira, a prefeita de Boston, Kim Janey, declarou Emergência de Calor na Cidade de Boston, começando na quarta-feira, 11 de Agosto, e durando até Sexta-feira, 13 de Agosto, devido ao clima quente e úmido que está previsto para este período. São esperadas temperaturas entre 90 e 100 graus Fahrenheit.

“Quando está muito quente durante o dia e as temperaturas não caem à noite, seu corpo não tem tempo para se recuperar. Então, peço a todos que bebam muita água e encontrem maneiras de se refrescar. Quem precisa de um lugar para combater o calor pode entrar e descansar no ar-condicionado de um de nossos centros de resfriamento ”, disse a prefeita. “Se possível, evite atividades extenuantes ao ar livre durante o meio do dia. Se precisar sair de casa, faça pausas com mais frequência e mantenha-se hidratado. Vamos cuidar um do outro. Se você vir alguém que pareça estar em perigo e precisa de ajuda, ligue para o 911 imediatamente.”

Para ajudar os moradores a se refrescarem, serão abertos os centros comunitários para Jovens e Famílias de Boston (BCYF) de quarta a sexta-feira, das 10:30 am às 6:00 pm. Uma lista completa dos centros que estarão disponíveis pode ser encontrada em Boston.gov/Heat. Além disso, o Frog Pond e os pequenos sprays estarão abertos em parques e playgrounds em toda a cidade. A piscina externa BCYF Mirabella, no North End, e a piscina externa BCYF Clougherty, em Charlestown, estarão abertas para natação recreativa, assim como várias piscinas internas BCYF. Faça a pré-inscrição para nadar em todas as piscinas em Boston.gov/BCYF-Registration.

Informações sobre dicas de segurança contra aquecimento podem ser encontradas online em boston.gov/heat e seguindo @CityofBoston no Twitter. Os residentes podem se inscrever no Alert Boston, o sistema de notificação de emergência da Cidade, para receber alertas de emergência por telefone, e-mail ou texto. Os residentes também são incentivados a ligar para o 311 em caso de dúvidas sobre os serviços disponíveis na Cidade.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.