Polícia de Boston faz alerta sobre golpe com drogas colocadas em bebidas nos bares locais

Wilson Smith

DRINK copy

O Departamento de Polícia de Boston emitiu ontem, um aviso sobre drogas que são colocadas em bebidas propositalmente, principalmente em drinks de mulheres, que depois de drogadas se tornam vítimas de estupro. Em um alerta comunitário a polícia pediu às vítimas das supostas doses de bebida, que denunciem os incidentes nas delegacias, também foi emitido um alerta sobre drogas frequentemente usadas para aumentar a potência das bebidas.

“O Departamento de Polícia de Boston pede a qualquer pessoa que acredite ter sido vítima do golpe envolvendo drogas nas bebidas que relatem esses incidentes ao Departamento de Polícia de Boston, ligando para o 911 ou façam a denúncia em qualquer delegacia do distrito policial de Boston”, conclui a polícia.

A polícia de Boston segue informando que está ciente de “Várias postagens de mídia social, onde muitos indivíduos afirmam ter sido vítimas desse golpe em bares locais”. A situação é real e precisa ser amplamente divulgada.

Após visitas a bares locais a polícia de Cape Cod, também alertou recentemente sobre depoimentos de clientes relatando sensações dos efeitos semelhantes aos associados a essas drogas. Na semana passada o Departamento de Polícia de Barnstable emitiu um alerta à comunidade sobre um aumento desses casos nos relatórios.

Esse golpe também é conhecida como boa noite cinderela, se trata de um ato criminoso, onde o meliante coloca drogas na bebida das vítimas, deixando-as debilitadas ao ponto de serem estupradas ou roubadas. É importante que as pessoas, principalmente as mulheres, não percam seu copo de bebida de vista, nem aceite bebidas de estranhos, os casos tem aumentando significativamente em Massachusetts, principalmente neste verão.

 

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp