Nova lei autoriza venda de coquetéis “To Go” em bares e restaurantes

Marcony Almeida

COQUITEL

Na segunda-feira, os proprietários de restaurantes e bares brindaram com a notícia de que o governador Charlie Baker havia assinado uma legislação que lhes permitia começar a vender coquetéis como parte dos pedidos de comida para viagem.

A legislação, criada em resposta à pandemia do COVID-19, permitirá que os restaurantes vendam bebidas mistas em contêineres fechados durante todo o estado de emergência ou até 28 de fevereiro de 2021, o que ocorrer depois. As bebidas podem ter até 64 ounces (o equivalente a 1.9L) e devem ser colocadas no porta-malas do veículo caso a pessoa esteja retirando seu pedido de carro.

No início deste ano, as vendas de cerveja e vinho podiam ser feitas com pedidos de retirada e entrega, mas as bebidas mistas foram excluídas dessa lista. Mais de 34 estados, incluindo Maine e Rhode Island, aprovaram recentemente uma legislação que permite a venda de coquetéis. Especialistas do setor dizem que as vendas de coquetéis ajudarão a fornecer uma outra fonte renda para restaurantes e bares que lutam para sobreviver às restrições impostas devido à pandemia.

 

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

oito + dezenove =