Newbury Street abrirá para pedestre nesse verão

Marcony Almeida

Newbury

Com base no sucesso dos últimos três anos do programa Open Newbury Street, o prefeito de Boston, Martin J. Walsh, anunciou, hoje (10), que o “Open Newbury Street” continuará este ano durante uma série de três domingos neste verão. Das 10h às 18h, em 14 de julho, 25 de agosto e 15 de setembro, a Newbury Street se tornará uma passagem somente para pedestres, fechando a rua para permitir aos pedestres espaço livre. A Newbury Street será apenas para pedestres, da Arlington Street até a Massachusetts Avenue.

“Estou animado para mais uma vez sediar a série Open Newbury Street, agora em seu quarto ano”, disse o prefeito Walsh. “Esta série tornou-se um evento antecipado de verão e espero que os residentes e visitantes possam experimentar tudo o que o Open Newbury Street tem a oferecer. O evento da família foi concebido para receber a todos e espero que residentes e visitantes desfrutem da popular Newbury Street como um caminho pedestre”.

O estacionamento será mais uma vez restrito na Newbury Street e nas ruas adjacentes com a entrada em vigor a partir das 5:00, e serão afixados sinais informando os motoristas sobre a mudança.

Todas as empresas serão incentivadas a promover o evento nas mídias sociais usando o #OpenNewbury e conscientizar os clientes sobre o dia sem carro antecipadamente. O público é incentivado a utilizar as diversas rotas da MBTA que atendem a área, além de andar de bicicleta e caminhar.

Termos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

5 × dois =

P.O. Box 490543
Everett, MA 02149

Publicidade e Anúncio

© Copyright 2017 | Brazilian J. Magazine
All rights reserved