MAPS oferecerá vacinas contra a COVID-19 a partir de Junho

Fabiano Latham

MAPS

Mais uma organização que atende comunidades imigrantes passa a oferecer vacinas contra a COVID-19. A partir de Junho, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) promoverá clínicas semanais para distribuir a vacina.

Em parceria com a Health Innovations, Inc. (HI), a MAPS terá clínicas às segundas e quintas-feiras das, das 2 às 5 p.m, em suas unidades (Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell) e outros espaços como igrejas e clubes. A HI será responsável pelo apoio médico e técnico, e a MAPS coordenará o trabalho e cederá seus funcionários.

Também foi criada uma linha de telefone em Língua Portuguesa (888-509-7788P para informações e agendamento de consultas de vacinação com a MAPS ou outros fornecedores. Este serviço estará disponível de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

“Se você ou os seus entes queridos ainda não estiverem vacinados contra a COVID-19, por favor procure a MAPS e lembre-se que as vacinas estão disponíveis gratuitamente para todos,” disse Paulo Pinto, MPA, Director Executivo da MAPS. ” A vacinação é essencial para nos protegermos, pôr fim a esta pandemia, e para nos reunirmos em segurança com os nossos amigos e entes queridos”.

A organização também lançará uma campanha para promover a vacinação entre as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts, com financiamento do Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH).

Para saber mais sobre as clínicas de vacinação COVID-19 da MAPS e outros recursos relacionados com a COVID-19, visite maps-inc.org/coronavirus.

FONTE: Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS)

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.