Maioria ainda não se registrou no VaxMillions

Fabiano Latham

ago (8)

Menos da metade das pessoas que foram totalmente vacinadas contra a COVID-19 em Massachusetts se inscreveram para ter a chance de ganhar US$ 1 milhão ou uma bolsa de estudos universitária de US$ 300.000, disse a tesoureira Deborah Goldberg.

Ela informou que 1,8 milhão de pessoas se inscreveram para o sorteio do VaxMillions, incluindo 70.000 a 80.000 jovens de 12 a 17 anos. Para serem elegíveis para os sorteios que começam em 26 de julho, os participantes devem estar totalmente vacinados contra o coronavírus até 22 de julho. Até Terça-feira, havia pelo menos 4,24 milhões de pessoas que foram totalmente vacinadas em Massachusetts.

Goldberg disse que conversou com o Governador Charlie Baker sobre como eles poderiam promover o programa, que tem como objetivo incentivar mais pessoas a obter vacinas. “Nas próximas três semanas, deve haver um esforço realmente concentrado, no rádio e nos jornais, em vários idiomas, para encorajar as pessoas. É nisso que temos esperança, porque estou preocupada com a variante Delta e seus impactos em populações já observadas em todo o país em áreas com menores taxas de vacinação”, disse a tesoureira.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.