Fenway Park reabrirá para vacinação em massa

Marcony Almeida

VAX

O Fenway Park reabrirá como um local de vacinação em massa em janeiro, em um esforço para aumentar o acesso às vacinas COVID-19, à medida que os casos aumentam em Massachusetts e em todo o país, de acordo com o governo do estado.

O governador Charlie Baker também pediu a todas as cidades que considerassem a criação de clínicas locais para os residentes serem vacinados, na esperança de acelerar o processo de vacinação de mais pessoas. As farmácias comerciais continuam a ter disponibilidade, mas o tempo de espera para o atendimento tem sido de semanas.

A restauração de um grande local de vacinação no Fenway Park pode permitir que mais pessoas sejam vacinadas ou recebam a dose de reforço mais rápido no meio do inverno, quando o risco de disseminação devido às atividades internas aumenta. A porta-voz do Red Sox, Zineb Curran, disse à imprensa que a empresa está trabalhando com o estado para finalizar planos para disponibilizar vacinas aos residentes de Massachusetts, no Fenway Park, a partir de janeiro.

O Departamento de Saúde Pública do estado informou, ontem, que 5.008.626 residentes foram totalmente vacinados, ou mais de 70% da população. Destes, 1.623.583 receberam uma dose de reforço.

Termos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published.